Domingo, 25 de agosto de 2019  -

A Escola

O Colégio Memorial, uma escola particular fundada em 1998, tem a missão de proporcionar aos alunos uma educação de qualidade, preparando-os para um futuro de sucesso na vida pessoal e profissional.

São duas unidades no município de Jundiaí:

A unidade I está instalada na rua Carlos Gomes, 240 – Ponte São João – telefone 11 4526-2322, onde encontram–se em funcionamento os cursos de Ensino Fundamental (2º. ao 9º. ano) e de Ensino Médio.

Na unidade II, na rua Padre Angelo Cremonti, 132 (esquina com a rua Carlos Gomes) – Ponte São João, telefone 11 4526-2322, funciona o curso de Educação Infantil, com Berçário para crianças a partir de 4 meses, atendendo alunos até o 1o. ano do Ensino Fundamental.

A Educação Infantil e Ensino Fundamental, do 1º ao 5º ano, funcionam nos períodos manhã, tarde e integral. Do 6º ao 9º ano e o Ensino Médio são oferecidos no período da manhã. A 3ª série do Ensino Médio tem três dias de aulas em período integral, porque o foco é preparar o aluno para os vestibulares mais concorridos.